eurico-capa

As páginas que se seguem não são pura e simplesmente uma biografia do maior dirigente da história do futebol brasileiro, mas englobam também uma descrição fática de lances de sucesso, altos, baixos, polêmicas que retratam além da vida do personagem, sua paixão: o Club de Regatas Vasco da Gama.

O resultado é um livro abrangente sobre o Vasco e sobre a trajetória de Eurico Miranda, as causas e consequências de seu sucesso como representante da instituição e deixa em aberto para o público refletir até onde o clube pode ir se sua imensa torcida bem feliz não aceitar que os limites do Vasco sejam delimitados por seus adversários ou prepostos.

“Esse livro não é a trajetória da minha vida. É a história do Vasco, que é na verdade toda a minha vida. Pra mim, esse livro, da maneira como ele foi escrito e concebido pelo Sérgio Frias, é uma oportunidade de as pessoas me conhecerem mais a fundo, de me verem de outro jeito. Não da forma como a mídia ou as pessoas de uma maneira geral me rotulam. É uma obra que ajuda a desnudar esse outro lado Eurico Miranda, do qual muito me orgulho.” – Eurico Miranda.

Comprar